Pesquisee '-'

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quando eu te Conheci...


No dia em que te conheci,

Não tinha chuva nem sol...
Não era dia nem noite,
Não fazia frio nem calor...
Me vi tão repentinamente,
Arrebatada de emoção
Que, desde o momento então
Só me recorda esse Amor!

Nossos olhos se fitaram,
Envoltos na teia da vida
Que, malgrado a ocasião,
Com tanta gente à espreita
Eu me assustei e, refeita
Despi-me de meus pudores
E me entreguei à paixão
Há tanto tempo escondida!

Era noite... Era dia?...
Eu juro que não me lembro!
Se foi em Março ou Setembro,
Início do ano ou o final...
Só me lembro de seus beijos,
Me esmagando de desejos...
E, sem darmos uma trégua,
Exauridos nessa dança
De um amor que não se alcança
Como se não fosse real!


Twittado por @biaaahh


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores