Pesquisee '-'

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Carta de Amor....'

          Gostaria que, pelo menos, você lesse isso tudo aqui e se quiser me responder, tudo bem, eu aceitarei...
          Bom, você deve estar achando que eu sou falso, que tudo que eu senti por você foi da boca pra fora. Você deve estar se perguntando por que eu disse aquilo tudo para aquela menina, por que eu fiz isso, por que eu fiz aquilo, por que eu disse coisas...
          Agora, acho que entre nós (pode ser que eu esteja enganado) tem uma química, mesmo com essa nossa discussão, uma pequena parte do seu coração me ama e está entrando em conflito com o ódio que você deve estar sentindo por mim depois daquilo tudo. Gostaria que você lesse a minha parte, o que eu senti quando você disse certas coisas.
          Tenho ciúmes! Inacreditável, mas eu tenho. Demonstro pouco, mas demonstro.  Eu até fico chateado comigo mesmo, me perguntando por que eu tenho ciúmes, por que eu tenho isso, por que eu tenho aquilo... É porque eu sou assim. Agora todo dia eu faço a mesma pergunta “Por que eu gosto dela? Será que vai dar certo? Será que ela gosta de mim? Será que um dia nós iremos nos encontrar e dizer tudo que sente um para o outro? Será que é possível gostar de uma pessoa que mora tão longe?...” Eu tenho uma simples resposta para isso. Eu sinto que sou quem eu realmente sou do lado dela, mesmo no MSN, sinto que fico feliz só de vê-la online, só de ter um subnick, pequeno, mas com o meu nome... É só ela me chamar de amor que já me derreto todo! E quando você fala que me ama no Skype? Putz! Olhos brilham de alegria, de felicidade... Você deve estar imaginando “ele é chorão,  chora à toa”... Posso até ser chorão, posso ser o que for, mas é algo que não consigo controlar. Coração enche de alegria e transborda pelos olhos a felicidade... Como eu sempre digo: pequenas palavras me conquistam.
          Um dia depois da criação do FBI, você e o Fábio criaram o “NVD”. Eu nem quis saber, nem ao menos perguntei o que era. Se for possível, conversa com o Bruno... Ele irá dizer: “Rafah você quer mesmo saber? Quer mesmo que eu pergunte?” Amor, eu fiquei morrendo de curiosidade e, ao mesmo tempo, com ciúmes, porque só tinha você e o Fábio envolvidos nisso. Se não fosse o Bruno, não sei! Ele é top, me ajudou muito a controlar meus ciúmes... Ele sempre dizia: “Rafah você é foda”. Às vezes eu deixava você com um pouco de ciúmes ou curiosidade pra você  me contar e ele me dizia: “você é foda, mas ela gosta de ti, cara”. Ele foi um amigão nessa história, quando, uma vez, ele entrou no MSN, eu falei pra ele que nós tínhamos terminado. Ele não acreditou em mim, falou que eu tava zoando... Mas eu falei que não! E ele disse assim: “CARA! Como acaba assim seu amor por ela? Só por causa de uma briguinha? Vai lá, mano, conversa com ela, fala o que você sente por ela, se você gosta, você não desiste”.
          Sei que cometi muitos erros, mas nós todos somos seres humanos, cometemos erros. Não sei se você irá me perdoar ou não por cada coisa que fiz... Mas você acha que está certa em não me quer mais, não quer me dizer: “eu te amo Rafah” e escutar de mim: “Te amo mascotezinha”? Eu não quero terminar, é sério, eu gosto muito de ti por vários motivos. Sei que meu erro foi ter dado liberdade à Carol, aliás, tudo que eu fiz foi na inocência... Se ela foi na intenção de estragar nosso relacionamento, da minha parte não conseguiu, mas agora depende de você... Se é isso mesmo que você quer, se é isso mesmo que você realmente quer, tudo bem... Eu vou ter que aceitar. Porque seria um desgosto enorme ela saber que não conseguiu, que o nosso amor supera tudo, que o nosso amor, mesmo de longe, supera barreiras, saber que, na nossa vida, o fácil não vale à pena e a luta pelo difícil é o que nos torna pessoas dignas uma das outras. Sei que não será fácil o nosso relacionamento por motivos, como ciúmes, saudades, desejo um do outro, entre outros. Mas se é amor mesmo, pense em quando a gente se encontrar, pense no que vamos sentir... E nos perguntaremos: “Será que é isso mesmo que queremos?” Eu já tenho a minha resposta...
          Tem coisas que só sentimos com outra pessoa. Eu não sei, mas com você conheci sensações que nunca passei na minha vida, como coração bater forte e devagar ao mesmo tempo, ficar sem ar quando você me diz coisas lindas, quando quero falar com você e você entra no MSN tudo treme, fico nervoso sempre porque minhas pernas tremem... Eu sei como sou. Imagine se eu entrasse no ônibus para ir à sua casa? Aah! Eu não sei... Acho que ficaria muito ansioso, treinaria o que iria dizer, faria situações, suaria frio, coração pararia e bateria...
          Aí você se pergunta: “Será que eu posso confiar nele depois de tudo que ele me aprontou? Será que eu posso amá-lo do jeito que eu amava? Será que meu coração irá aceitá-lo? Ou a minha razão será mais forte? Me diz quando você falou:

*amoooooor , no fundo do meu coração ..
eu te amo
mas não qero qe continue assim .

          Me diz o que você sentiu... Alegria? Tristeza? Imagine como você se sentiria se fosse o inverso: se você estivesse tentando concertar tudo, tentando explicar que foi na inocência... Eu senti meu coração dar um aperto enorme, saber que você me ama e não quer que continue assim. Também não sei o que você sentiu quando leu aquilo tudo que eu te enviei... Eu fui um idiota, mas tudo aquilo foi na inocência, você me conhece, eu sou inocente para essas coisas.
          Eu posso ter vários motivos pra você me odiar, mas também tenho motivos que te fazem me amar. Será que eu não mereço uma segunda chance? Será? Eu não sei... Gostaria de ler sua mente, mas não consigo, não dá. Você é imprevisível, não sei quase nada, não sei que passo você irá dar, porque são poucas as coisas que percebo das pessoas nas falas ou na escrita. E percebi que você chorou muito por mim... Você acha que não vale a pena chorar por alguém que você realmente ama? Eu choro por quem eu amo, não minto, digo para todos. Sou assim... fazer o quê?
          Na nossa briga, chorei muito, mas, em alguns momentos, percebi que ti fiz sofrer muito. Não sei se você chorou, pois não estava do seu lado, mas sentia em suas palavras a raiva e a tristeza. Me perdoe mesmo por fazer isso, eu nunca quis fazer isso com você. Você é a pessoa que eu nunca imaginaria magoar, NUNCA.
          Ontem eu fiz uns testes pela internet para saber se sou ciumento e se sou romântico:

          Você é realmente muito romântico, daqueles que vive sonhando acordado esperando sua princesa encantada vir te buscar. Gosta de agradar as pessoas que ama e de demonstrar o quanto ela é importante para você. Romantismo não faz mal a ninguém, mas tome cuidado para não se machucar, pois só uma garota muito especial merece tudo isso que você tem para dar. (eu achei essa pessoa, muito especial, e essa menina é você, Júlia)

          Fiz o do ciúmes também:

          Não que você seja ciumento, mas tem medo de perder as coisas e as pessoas que você realmente gosta. Ter um pouco de ciúmes não faz mal a ninguém, mas cuidado para não exagerar. Qual namorada não gosta de uma ceninha de ciúmes? Isso demonstra que você a ama, e que não quer ficar sem ela... Só não deixe o ciúmes atrapalhar seus relacionamentos. (sei que não fiz nenhuma cena demonstrando meus ciúmes, me desculpe)

          Bom, gostaria de te pedir que, se tiver alguma parte do seu coração que ainda me ame, confie nessas palavras:
          Júlia Costa, quando você disse que tinha achado o homem da sua vida, eu também achei a mulher da minha vida: essa mulher é você. Você ter aparecido para mim foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Cada momento contigo foi inesquecível... Eu te amo muito, te adoro, te desejo, você tem meu coração em suas mãos, como sempre teve. Será que mereço uma segunda chance? Se você me perguntasse: “Rafah, você acha que você merece uma segunda chance?” Eu falaria que sim, porque eu tenho muito amor para te dar... EU TE AMO MUITO Júlia Costa!
          Beijos minha mascotezinha, pense com carinho >.<


Autor: Rafael
Twittado por  @biaaahh





ELE MERECE UMA CHANCE??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores